terça-feira, 3 de maio de 2011

Hoje Acordei Assim!!!!

Eu estava procurando a luz no silêncio da noite. Assim, algo real para me sentir viva, esforçando-me para encontrar o caminho, mas ficar sem cartas para jogar. Sem olhar para trás, cruzei o ponto de não retorno.
Toda a minha vida esperei desesperadamente para acordar nos braços de um novo amanhã. Quem escreveu o livro do destino? Afinal um sonho pode ser vivo?
Queria ser como uma Águia em seu caminho de volta para o céu, queria ser escolhida, me libertar.
Queria ser como uma Águia, gostaria que não muito em breve meus medos sequem, alguém por favor venha me salvar, venha me salve agora.

Hoje enquanto dormia tive um sonho, e neste sonho havia uma mensagem em uma parede que dizia; " o bom Deus te conhece", era pra mim essa mensagem? ás vezes parece que ele esqueceu de mim, me sinto com a alma perturbada.
Bem nao há muito o que fazer, quando me sinto triste, cansada de tudo, o que faço é pensar em um mundo irreal. Isso esta me  machucando, outra vida que chora de tristeza. Mas uma vez pergunto, "Quem escreveu o livro do destino", afinal um sonho pode vir vivo?
Talvez alguém possa me responder.... Beijos  :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário