domingo, 8 de maio de 2011

Hoje é Dia Das Mães!!!!!

Oi Gente, primeiramente quero desejar um feliz dia das Mães para as Mães do mundo inteiro, e quero dizer aos filhos que não deixem passar assim em branco esse Dia maravilhoso. Dêem valor as suas mães, eu infelizmente nunca tive essa oportunidade, pois minha mamãe nao entá maais aqui, eu tenho uma foto dela, sempre olho e choro bastante, nunca a odiei pelo fato dela ter estado comigo , seguramente teve seus motivos e não a julgo, nunca a julguei, sempre a amei e amo.
Deus meu Senhor, me  tirou ela, eu procuro sempre encontrar uma resposta, mas ainda não consegui até hoje, eu como minhas irmãs tivemos que crescer sem esse amor de Mãe que eu teria dado tudo para sentir essa sensação, mas não tivemos essa oportunidade, tenho meu Pai que amo de paixão que é tudo em minha vida.
Todos os dias é dia das mães, todo os dias é dia dos pais.
Mas quando chega sempre esse dia, o segundo domingo de maio, eu sofro bastante, pois infelizmente ela não está aqui, mas sei que la no céu ao lado de Deus e Jesus Cristo nosso Salvador, Junto con os Anjos, ela está olhando aqui por nós, Suas filhas Rosileide, Rosicleide, Rosiclea e Shirley e seus dois netos esses anjinhos que são Gabriel e Lucas.
Mãe onde você estiver, quero que saiba e eu sei que você sabia e sempre soube disso. Mão eu te Amo, aliás, nós te amamos.
Deus, Cuida dela para nós, um dia iremos nos encontrar na glória do Senhor Deus e estaremos juntas Eternamente.
Tenho Aqui meu pai maravilhoso, que se chama Casemiro Batista, a minha Vida. Sei que é dia das mães, mas Também tenho que dar feliz dia pra ele, Que teve que fazer Pai e Mãe.
Feliz dia das Mães para Edna Maria da Costa, que é a mãe dos meus irmãos lindos, que amo tanto Cássio, Clelton e Casemiro Junho. E apesar de tudo o que passou em nossas vidas, ela é mãe deles, é minha mãe em documento, e tudo o que aconteceu, ficou lá atráz e nada de mágoas.
Parabéns Mamães.


Obrigado , Senhor , pela mãe que você me deu ...
... por todas as Mães do mundo
... pelas mães brancas , de pele alvinha ...
... pelas pardas , morenas ou bem pretinhas ...
... pelas ricas e pelas pobrezinhas ...
... pelas mães - titias , pelas mães -vovós , pelas madrastas -mães ,
... pelas professoras - mães ...
... pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu ...
... pela saudade querida da mãe que já partiu ...
... pelo amor latente em todas as mulheres , que
desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida ...
... pelo amor , maravilhoso amor que une mães e filhos ...
Eu lhe agradeço , Senhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário