terça-feira, 3 de maio de 2011

A Morte de Osama Bin Laden!!! Será que o mundo realmente estará em paz agora???

Os jornais do mundo inteiro anunciaram ontem, a morte do terrorista mais procurado no mundo inteiro, Osama Bin Laden. E eu me pergunto será que o terrorismo realmente vai parar ou ao menos diminuir agora? Sinceramente acho quase impossivel, porque eu sei, não só eu mas muita gente sabe que ele tinha vários seguidores fiéis, o que nos resta é pedir a proteção do nosso senhor Jesus Cristo, pois não penso que vai parar por aqui não.

Deus preteja-nos!!!!!
Talvez esteja para acontecer uma nova catástrofe no mundo!!!! mas vamos torcer que não. Eu sei que os americanos comemoram a sua morte, porque tambémm não sou de acordo com o que aconteceu no dia 11 de Setembro de 2001, justo o dia 11 que para mim é mais do que inesquecível, pois é o dia em que faço aniversário... todos os dias que completarei aniversário irei recordar-me sempre. Sei que não se comemora a morte de ninguém, mas o que podemos fazer?
Só a paz no mundo, e que as pessoas tenham mais conciência de que fazer guerra não está com nada...
Temo ppelos americanos, não só eles , mas por tantas outras regiões onde tinham gente no poder, que pagavam pela cabeça de Bin Laden. Mas a mão de Deus é maior...
Beijos gente, e vamos seminar a Paz no Mundo...
Peace and Love!!!!!!!!
Onde Esta o Amor Gente?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário